Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Canoa vira durante pescaria, homem não consegue nadar até a margem e morre afogado em MT

AFOGAMENTO | 23/06/2019 11h 41min

Foto: Facebook/Reprodução

Um homem morreu afogado nessa sexta-feira (21) ao cair de uma canoa durante uma pescaria no Lago do Murici, município de São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil a vítima foi identificada como Ezau Pedroso da Silva, de 37 anos.

Ele estava com um amigo onde pescavam em uma canoa pelo lago. Segundo a polícia, Ezau jogou uma espécie de âncora na água e a canoa acabou virando.

Em seguida, os dois caíram na água. O colega dele começou a nadar até a margem e percebeu que Ezau também nadava logo atrás dele.

No entanto, durante o trajeto, a vítima começou a se debater na água e disse que não 'dava mais conta' de nadar. O pescador afundou e não conseguiu retornar à superfície.

O colega e outras pessoas tentaram socorrer a vítima e jogaram linhas no lago. O corpo da vítima foi encontrado duas horas depois do afogamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.

Fonte:   G1