Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

MATARAM PARENTE HÁ 11 ANOS | 01/07/2022 08h 44min

Polícia Civil

Após acionados pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, policiais civis de Mato Grosso conseguiram prender 3 homens que cometeram homicídio na cidade alagoana de Atalaia. 

Conforme a Polícia Civil, pai e dois filhos eram procurados desde dezembro de 2012 após a morte do ex-genro e ex-cunhado dos acusados. 

O pai tem 68 anos hoje, e os filhos, com 29 e 27 anos. Eles foram presos no município de Barra do Bugres (167 km de Cuiabá).

Os procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).

O crime ocorreu em dezembro de 2012, no assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, em Alagoas. A vítima foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região. 

Diante das informações repassadas, os policiais civis  de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, em Barra do Bugres.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD