Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Carreta atropela motociclista em Cáceres

ACIDENTE | 15/12/2019 10h 40min

Na tarde de ontem, 14, por volta das 14:30Hs, investigadores de plantão na 1DP foram informados pelo corpo de bombeiros sobre um acidente com vítima fatal, acontecido na Avenida São Luis, (BR 070), próximo a Fapan.
Após a informação os policiais foram até o local, chegando lá a PRF já se fazia presente realizando os trabalhos de praxe.

Os policiais disseram que em conversa com testemunhas, relataram que a vítima, de nome Paulo da Silva Rodrigues, de 45, morador do Bairro São Lourenço, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que no momento da tragédia o mesmo seguia em sua moto Titan, de cor azul, de placa ASI 2779, sentido Bairro/Centro, com destino a sua residência quando foi colhido pela Carreta.

O motorista da carreta permaneceu no local esperando a polícia, com o impacto a vítima foi arremessada por aproximadamente uns 50 metros, vindo a cair em uma valeta, às margens da BR.

A Politec também compareceu no local e realizou os trabalhos de rotina.

Fonte:   Pedro Miguel