Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Carreta carregada com soja é recuperada em Cuiabá

VEÍCULOS RECUPERADOS | 13/02/2020 17h 17min

Foto: PM-MT

Policiais militares da Companhia do Pedra 90 recuperaram nesta quarta-feira (12.02), um caminhão e uma carreta carregada de soja.

Na primeira ocorrência, os policiais estavam em ronda pela região do Cinturão Verde quando viram o caminhão Mercedes Benz-azul,  abandonado na estrada. Na carroceria do veículo estava algumas ferramentas, além de duas rodas de carreta. Em contato com o proprietário do caminhão, ele disse que o veículo estava sob a responsabilidade de uma empresa e teria sido roubado do pátio, no bairro Distrito Industrial.

Ainda no Distrito Industrial, os militares também em ronda foram informados que uma carreta Scania branca, carregada de soja, teria sido deixada atrás de uma empresa. No local, os policiais conversaram com moradores que acrescentaram que homens em um veículo Ônix branco, abandonaram a carreta e saíram logo em seguida. Em consulta, os policiais descobriram que a placa do veículo já havia sido trocada. Até o registro da ocorrência, não havia BO de roubo ou furto da carreta.

Fonte:   PM-MT