Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Carreta invade preferencial e atinge van escolar em Tangará da Serra

ACIDENTE DE TRÂNSITO | 14/08/2019 10h 45min

Fotos: Rodrigo Costa

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 10, no cruzamento da rua 22 com a 10 na Vila Alta em Tangará da Serra. O fato envolveu um micro-ônibus de transporte escolar e uma carreta.

Com o impacto, o para-brisa da carreta ficou danificado e o do veículo de transporte escolar, totalmente destruído. Este, inclusive capotou e chegou a tocar no para-choque dianteiro de um veículo HB-20 que se encontrava estacionado em uma das vias. 

Testemunhas disseram que a carreta teria invadido a preferencial. Segundo informações preliminares, uma criança e o motorista estavam na van escolar. Eles foram atendidos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas). 

As Polícias Militar e Civil, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para a tomada dos procedimentos administrativos.

Fonte:   Diário da Serra