Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Carro bate na traseira de carreta e motorista fica preso às ferragens

ACIDENTE GRAVE | 19/03/2022 09h 47min

Fotos: Portal Sorriso

Um grave acidente foi registrado no km 44 da MT-242, em Nova Ubiratã-MT, na noite desta sexta-feira (18).

Um veículo Fiat Mobi bateu na traseira de uma carreta e o motorista ficou preso às ferragens. Ambos os veículos trafegavam sentido Sorriso por volta das 21h. 

De acordo com o tenente PM, o motorista da carreta relatou que havia saído do distrito de Boa Esperança quando, após uma pancada em seu veículo, percebeu que o Mobi partiu rumo ao acostamento da via. "Ele parou e prestou apoio e as equipes de emergência foram acionadas". 

O motorista do Mobi foi socorrido por uma equipe da concessionária Intervias e levado para uma unidade médica de Sorriso-MT.

Segundo informações, o condutor estava consciente. O estado de saúde dele não foi informado. 

Em entrevista à TV Sorriso, o motorista da carreta, Juliano Gonçalves, de 41 anos, informou que trafegava a menos de 100km por hora. "Eu acho que estava nuns 60 km subindo e escutei um barulho. Achei que tinha estourado o pneu, e quando olhei vi o carro voando para outro rumo e vim freando o caminhão até ele parar. Mas eu estou bem". 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso