Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Carro cai em riacho e mulher de 51 anos morre afogada em MT

MORREU AFOGADA | 18/05/2020 21h 34min

Foto: Reprodução | Folha Max

O corpo de uma mulher de 51 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em um riacho. Ela havia se envolvido em um acidente de trânsito na MT-208, no município de Alta Floresta ( a 790 km de Cuiabá), no último sábado (16).

Conforme as informações dos bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender um acidente onde um veículo Gol teria perdido o controle e caiu em um riacho ao passar em uma ponte.

O carro estava vindo da Balsa do Gaúcho, no Rio Teles Pires para o município de Carlinda. Dentro do veículo estavam três pessoas, dois homens à frente e uma mulher no banco de trás. Os dois homens conseguiram sair de dentro do carro, porém não avistaram a terceira vítima.

Em seguida, após localizarem o automóvel, foi feita uma vistoria no interior do mesmo, encontrando a vítima por volta das 20h40. Ela foi identificada como Arzira Souza.

O corpo resgatado foi entregue aos agentes da Politec que se fizeram presentes no local dos fatos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   FolhaMax