Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Carros roubados em Ubiratã e Feliz Natal são recuperados pela Polícia Militar de Sorriso

OPERAÇÃO FIM DE ANO | 26/12/2019 13h 27min

Foto: Polícia Militar de Sorriso/Divulgação

Detenções de oito suspeitos ocorreram como parte da operação Fim de Ano

A Polícia Militar de Sorriso prendeu um jovem, de 18 anos, e apreendeu um adolescente, de 15, nesta quarta-feira (25). A dupla foi flagrada com carro Cherry, modelo SUV, de cor azul, que havia sido roubado na véspera de Natal em Nova Ubiratã. Além desta dupla, outros quatro suspeitos foram capturados com uma caminhonete roubada em Feliz Natal.

Durante patrulhamento, na operação Fim de Ano, os militares abordaram o carro em Sorriso, na Perimetral Sudeste, e ainda localizaram um simulacro de pistola. De acordo com a polícia, os ladrões percorreram mais de 80 km de onde roubaram o Cherry até Sorriso.

Ainda ontem, foi recuperada uma caminhonete, modelo S10, que havia sido roubada em Feliz Natal. Dois jovens foram presos e quatro adolescentes foram apreendidos.

De acordo com o tenente-coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso, parte dos suspeitos reside no município de Tapurah. “Agora a Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso para saber se os presos têm ligação”.

Fonte:   Portal Sorriso