Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Carro supostamente conduzido por adolescente derruba portão, destrói parte de muro e invade casa

ACIDENTE | 21/01/2020 10h 18min

Foto: Montagem Portal Sorriso

Um veículo Fiat Strada desgovernado bateu contra o muro de uma casa, derrubou o portão e invadiu uma casa atingindo uma motocicleta estacionada na residência localizada na avenida Perimetral Sudoeste, no bairro Bela Vista, em Sorriso-MT. O caso foi aconteceu por volta da meia-noite e meia desta terça-feira (21). 

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, após a invasão do veículo na casa houve um odor de gás GLP e, por isso, foi acionado o Corpo de Bombeiros. Não houve explosão de gás de cozinha.

O dono do carro, de 25 anos, assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Mas, segundo ele, no momento do acidente quem estaria no controle do veículo seria um adolescente, de 17 anos.

O homem disse que estava ensinando o menor a dirigir, mas o adolescente teria perdido o controle da direção.

Ambos foram conduzidos à delegacia. A CNH do responsável pelo carro foi recolhida e o carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte:   Portal Sorriso