Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Cartão fica preso em caixa eletrônico e idoso tem prejuízo de R$ 70 mil com transferências indevidas

GOLPE | 30/10/2019 10h 39min

Uma idosa, de 65 anos, foi à delegacia de Polícia Judiciária Civil, para denunciar que o esposo dela, de 75 anos, teve um prejuízo superior a R$ 70 mil após o cartão de sua conta bancária ficar preso em um caixa eletrônico. Segundo a vítima, pessoas que estavam na agência financeira pegaram o seu cartão e fizeram transferências indevidas para diversas contas. 

O caso ocorreu no último domingo (27), por volta das 10h, quando o idoso foi ao banco para sacar uma quantia em dinheiro. Segundo ele, após o cartão ficar preso na máquina, algumas pessoas se disponibilizaram em ajudá-lo e sugeriram que a vítima ligase para um telefone 0800 do banco.

Após efetuar o cancelamento do cartão, a vítima foi para sua residência. Porém, o seu cartão foi utilizado e as transferências efetuadas.

A vítima espera que as imagens das câmeras de segurança do banco auxiliem na captura dos responsáveis pelas transferências.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte:   Portal Sorriso