Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Casal é detido após ser flagrado transando dentro do carro em Mato Grosso

ATO OBSCENO | 12/04/2020 14h 37min

PM-MT

Um casal foi detido, na madrugada de domingo (12), após ser flagrado transando dentro de um carro, em uma rua do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A Polícia Militar chegou no local após uma denúncia de populares, que acreditavam se tratar de um roubo.

De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta da 01h20, quando populares relataram que um veículo Pegeout estava com as portas abertas e uma movimentação estranha, acreditando se tratar de um roubo.

Mas, quando a PM chegou, com luzes e giroflex, as portas do carro foram fechas e os ocupantes não obedeceram as ordens para deixar o veículo. Os policiais então abriram a porta e flagraram o casal sem roupa.

Eles proferiram palavrões contra os policiais, vestiram as roupas e saíram do carro. Foram revistados e nada de ilegal foi encontrado. Confessaram que estavam transando na rua.

Diante dos fatos, foram detidos e encaminhados por ato obsceno em via pública e desacato. Eles precisaram ser algemados, já que estavam bastante exaltados, segundo os policiais.

Fonte:   Gazeta Digital