Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Casal é flagrado em ato sexual dentro de carro, tenta subornar policiais e é preso em MT

CUIABÁ | 25/11/2019 16h 33min

- Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu o casal A.H.F. (27 anos) e G.S.G. (25) por importunação ofensiva ao pudor, desacato e corrupção ativa, na noite de domingo (24.11), em Cuiabá. O casal tentou subornar os policiais após ser pego praticando ato sexual dentro de um carro estacionado em via pública.  

Os policiais decidiram checar um Fiat Toro estacionado na Rua Oir Castilho, nas proximidades do 10º Batalhão da PM, no bairro Jardim Primavera, e constataram que um casal estava praticando ato sexual no interior do automóvel.

Os militares pediram para que o homem e a mulher saíssem do carro, mas o casal não quis obedecer. Depois da PM insistir, apenas o suspeito saiu do carro, abotoando a bermuda. A mulher desceu do veículo logo em seguida.

Os suspeitos questionaram a abordagem policial, perguntando qual seria o motivo de serem abordados, pois segundo eles, a atitude seria normal.

A mulher chegou a chamar os militares de “policinhas” e perguntou o que queriam para que liberassem o casal. Os dois receberam voz de prisão por desacato e corrupção ativa.

A suspeita acionou uma advogada e o casal foi conduzido à delegacia. 

Fonte:   PM-MT