Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Casal é preso em flagrante com arma, drogas e munições em bar

NORTELÂNDIA | 14/05/2019 15h 38min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (13.05) um casal apontado como suspeito de vender drogas em um bar no município de Nortelândia. Foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma arma de fogo, munições e diversos objetos utilizados para a confecção de porções de entorpecentes.

Os suspeitos D.S.O. (22) e R.R.S., foram presos após a polícia receber denúncia de que o casal comercializava drogas no estabelecimento comercial, no bairro Tapirapuan.

Os policiais checaram o bar, que é de propriedade dos suspeitos, e  apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, R$ 306,  balança de precisão, embalagens plásticas picotadas para a confecção de trouxinhas de droga, uma caderneta com anotações suspeitas, uma espingarda calibre 32 que estava escondida atrás de uma lona preta do bar, e seis munições intactas de calibres 32, 38 e 39.

Ainda no bar, a PM encontrou o carro modelo Fiat Palio apontado pelos denunciantes como o veículo utilizado pelo casal para comercializar entorpecentes na região.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT