Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 22 de Junho de 2024

Policia

Casal é preso por doar alimentos e intoxicar 16 alunos de escola em MT

VÔMITO E DOR DE BARRIGA | 07/06/2024 08h 25min

Foto: PJC/MT

Dezesseis crianças, com idade entre 10 a 12 anos, de uma escola de Guarantã do Norte, precisaram ser hospitalizados na tarde desta quinta-feira (16) depois de apresentarem sintomas de intoxicação.

De acordo com a Polícia Civil, um casal de estranhos foi o responsável por dar os alimentos as crianças em um ponto de ônibus. A dupla é conhecida na cidade e trabalha com atividades de reciclagem.

Eles teriam passado pelo ponto de ônibus por volta das 13h e oferecidos chocolates e outros doces aos alunos, que chegaram na escola e deram para outros amigos.

Horas depois, algumas crianças começaram a vomitar e a ter fortes dores de barriga. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou 16 crianças para o hospital.

Apesar dos sintomas graves, nenhumas delas corre risco de morte. Os alimentos oferecidos pelo casal foram apreendidos e o casal foi preso em flagrante.

 

 

Foi constatado ainda que vários dos alimentos estava vencido.

 

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Corpo de jovem de 18 anos é encontrado em zona rural de MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT