Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Casal de MT compra viagem em "Navio de Zezé Di Camargo" e perde R$ 20 mil

GOLPE | 02/06/2021 15h 47min

RepórterMT/Ilustrativa

Um casal de Sorriso-MT, denunciou na Delegacia de Polícia Civil que foi vítima de um golpe na internet e perderam aproximadamente R$ 20 mil tentando comprar uma viagem de cruzeiro com show do Zezé Di Camargo e Luciano, especial 30 anos de carreira.

O ‘passeio’ oficial, conforme a empresa responsável pela promoção do evento, ocorre entre os dias 14 e 17 de novembro, ainda contará com shows de Bruno e Marrone, Fernando & Sorocaba, Matogrosso & Mathias, Diego & Victor Hugo, César Menotti & Fabiano e Edson & Hudson, além de 72 horas de festas no navio e espetáculos no teatro da embarcação.

Na unidade policial, a mulher relatou que entrou em um ‘determinado’ site para fazer a compra da viagem. Porém, para fechar a compra entrou em contato via WhatsApp, negociou a forma de pagamento com o ‘vendedor’ e realizou o pagamento por meio de um banco digital.

No entanto, após realizar o pagamento percebeu que o dinheiro foi para uma conta-corrente de pessoa física e não da promotora de eventos oficial que está realizando o cruzeiro, momento em que percebeu que tinha caído num golpe.

A vítima entregou os dados bancários referente ao pagamento para que a polícia possa rastrear, tentar identificar os criminosos virtuais e, possivelmente, recuperarem o dinheiro.

A ocorrência foi registrada por crime de estelionato e segue sob investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   RepórterMT