Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Casal fica gravemente ferido em acidente de moto no centro de Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 28/12/2019 15h 01min

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Suzuki GSXR1000, de cor preta foi registrado na madrugada deste sábado (28), por volta das 03h00, na rotatória da Av. Mutum com Av. dos Uirapurus, no centro de Nova Mutum-MT.

Havia um casal na motocicleta, os mesmos seguiam pela Av. Mutum, sentido perimetral quando não conseguiram fazer a rotatória e acabaram colidindo com a mesma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima Geovane Henrique Chemin dos Santos, 19 anos e a menor Larissa de 15 anos, ao Hospital Municipal, Geovane apresentava fratura no joelho e uma possível hemorragia interna, já Larissa apresentava escoriações pelo corpo e dores na região abdominal.

No momento em que a PM chegou no local, se deparou com a motocicleta encima do canteiro da rotatória, parcialmente destruída, vários destroços se encontravam espalhados pelo local, havia sinais de frenagem na pista.

Havia chovido momento antes do acidente, e a pista se encontrava molhada, o estado de saúde do condutor da motocicleta é considerado grave, o mesmo fraturou o joelho, cinco costelas, perfurou o pulmão e teve um ferimento na cabeça, o mesmo será encaminhado para UTI.

A Polícia Militar esteve no local apurando as causas do acidente, para a confecção do boletim de acidente.

Fonte:   Power Mix