Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Casal mata garimpeiro e dá golpes de picareta em amigo em MT

HOMICÍCIO | 04/11/2019 14h 49min

Um homem identificado como Magno Oliveira Rodrigues foi morto, na noite do último domingo (03), no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (673 quilômetros de Cuiabá), ao tentar intervir em uma briga. Durante a discussão, outra pessoa ainda acabou atingida por golpes de picareta nas costas.

 Segundo as informações da Polícia Militar, Magno estaria tomando cerveja na área externa de um bar com um garimpeiro, identificado como Jose Manoel Souto, quando um casal chegou ao local e começou a discutir com ele.
 
Magno então tentou intervir e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax.
 
Após o disparo, a mulher envolvida na discussão teria pego uma picareta, que estava em um carro e atingido José Manoel nas costas e cabeça. Ele teve de ser socorrido em um carro particular para o hospital. Seu estado de saúde é considerado grave.

Foram feitas rondas pela cidade, na tentativa de encontrar o casal responsável pelo crime. Porém, nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil

Fonte:   Olha Direto