Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Cavalaria e Policias do 26º BPM apreendem armas de fogo e drogas em Nova Mutum-MT

ARMAS E DROGAS | 26/01/2020 14h 42min

Fotos: Alerta MT

A Policia Militar do 26º GU PM e a equipe da Cavalaria vieram a prender dois jovens durante a tarde deste sábado (25), das 16h00, em Nova Mutum-MT.
Segundo informações a Cavalaria realizava rondas quando foi informada via 190, que em uma residencia localizada na rua das Açucenas no bairro Flor do Pequi II, teria alguém realizando disparos de arma de fogo.
Diante dos fatos as Guarnições se deslocaram ao local informado, e ao chegarem na residencia a proprietária, relatou desconhecer tais disparos, durante a conversa com a dona da residencia, os dois jovens que estavam na casa visualizaram a presença das viaturas, e tentaram se evadir do local, pelo fundo da residencia tentando pular o muro, mas um deles acabou sendo abordado pela equipe da Policia Militar, já o outro jovem ao ver que não ia conseguir veio a resistir a prisão, e veio a correr para a frente de sua residencia onde foi abordado pela equipe da Cavalaria.
Em busca Pessoal ao homem de 33 anos foi encontrado com o mesmo um Revólver calibre 38 com 6 munições, e uma meia preta com mais 12 munições de Calibre 38, e uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 487.00 (Quatrocentos e Oitenta e Sete Reais).
Já com o outro Suspeito um jovem de 20 anos foram encontrados com o mesmo um Revolver Calibre 38, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 440.00 (Quatrocentos e Quarenta Reais).
Em buscas no interior da residencia foram encontradas mais 9 munições de calibre 38, e mais 190 gramas de substancia análoga a maconha.
O Capitão Costa Martins traz mais detalhes desta ocorrência.(OUÇA O AUDIO NA FOTO ACIMA)

Diante dos fatos os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil, para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte:   Alerta MT