Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Cavalaria prende dois por tráfico e apreende droga em Lucas do Rio Verde-MT

OPERAÇÃO RETOMADA | 07/02/2021 09h 14min

Foto por: 1º EIPMon/PMM

Em Lucas do Rio Verde-MT, policiais da 1º Esquadrão Independente de Polícia Montada (EIPMon), unidade da Cavalaria, prenderam dois homens (de 23 e 25 anos) e com eles apreenderam diversas 9 porções grandes e metade de um tablete de maconha.

Além da droga, no local também foram apreendidos uma balança de precisão, três aparelhos de telefone celular e R$ 2.166, a maioria em notas de R$ 100 e 50.

As prisões ocorreram no Loteamento Jardim Europa, num local que funcionaria como ‘boca de fumo’, após denúncia da presença de pessoas comprando droga.

Essas prisões ocorreram durante a ‘Operação Retomada’, uma ação da Polícia Militar que está levando reforço das unidades especializadas e intensificando na região o policiamento de prevenção e repressão aos crimes de tráfico, roubo, furtos, entre outros.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT