Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Ciclista é atropelada por mulher sem CNH na MT 343

ATROPELAMENTO | 22/09/2019 10h 26min

Foto: Reprodução

Uma ciclista foi atropelada por uma mulher de 30 anos que dirigia um veículo sem habilitação e exalava odor etílico. O acidente aconteceu na tarde do sábado (21), na MT 343 em Cáceres-MT.

A vítima a personal trainer Leda Maria Curriei Manzoli de 37 anos, já está em casa e disse que está bem, apenas escoriações, danos matérias e o susto mesmo. "Graças a Deus estou bem, foi um susto grande", contou.

Segundo a vítima que seguia no sentido zona rural ao centro de Cáceres pela MT 343 pelo acostamento, quando teria percebido que o veículo que também seguia no mesmo sentido, vinha fazendo “ziguezague” na pista, teria se desvencilhado saindo fora da pista mesmo assim foi atingida, sofrendo escoriações nas pernas e danos em sua bicicleta.

A Policia Militar foi acionada e encontrou a vítima e a condutora no local do fato, a condutora do veículo Ford Fiesta contou aos policiais que ao se aproximar da ciclista pelo acostamento da via teria “ziguezagueado” para o meio da pista e que teria tentado desviar da vítima, porém não teria conseguido, vindo o retrovisor direito atingir a ciclista causando sua queda, e que teria prestado socorro à vítima.

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrências (2019. 284058), a condutora do veículo de iniciais M. S. C. (30 anos) exalava odor etílico e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

Polícia Militar encaminhou a condutora, assim como veículo até ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania-CISC, sendo confeccionado notificações para a condutora.
 

Fonte:   Cáceres Notícias