Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Cinco pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três automóveis e uma carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 04/12/2020 18h 10min

Um grave acidente envolvendo três automóveis e uma carreta foi registrado na tarde desta sexta-feira (04), no Km 607 da BR-163, em Nova Mutum-MT

Os veículos envolvidos foram um VW Gol, de cor branca, placas de Uberlândia-MG, um Ford Ecosport, de cor vermelha, placas de Lucas do Rio Verde-MT, uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, placas de Nova Mutum-MT, e uma carreta Volvo FH, de cor branca, placas de Marinalva-PR.

Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Mutum, quatro delas estavam no veículo Ford Ecosport e uma no VW Gol.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou a equipe da Rota do Oeste no atendimento as vítimas, o Ten. Cel BM Fernando estava no local e traz mais detalhes;

A pista está sendo operada em pare e siga. As equipes operacionais da Concessionária fazem a sinalização e orientação aos usuários.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Power Mix