Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cinco pessoas foram presas e dois menores apreendidos por tráfico de drogas

POLICIA | 09/04/2019 12h 10min

Foto por: PMMT

Cinco pessoas foram presas e dois menores apreendidos de sábado até esta terça-feira (06 a 09.04), em Cuiabá, Juína, Alto Paraguai e Rondonópolis. Nas quatro cidades os militares apreenderam maconha, cocaína, pasta base e dinheiro.

Em Juína, foi detido D.N.S., (19), quando policiais realizavam patrulhamento no bairro Módulo 05 e foram encontradas, durante abordagem, porções de maconha. Em depoimento, o suspeito disse que teria mais entorpecente em sua residência.

No local foram encontrados tabletes e sacolas de maconha, uma balança, tesoura com resíduo de entorpecente, faca e estilete. Na residência havia uma menor de idade que teria um relacionamento com o suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado e a acompanhou até a delegacia da cidade junto com o suspeito preso.

 

Droga e dinheiro estavam com suspeito de 19 anos Foto: PMMT

Em Rondonópolis, quase quatro quilos de maconha foram apreendidos e encontrado com B.L.S.P., (15), dentro de um ônibus com destino a Barra do Garças. A menor foi encaminhada à delegacia da cidade. A droga estava em uma bolsa quando os policiais realizaram a vistoria e durante abordagem. Com base nas informações da etiqueta de identificação a droga seria da menor. A menina não disse a procedência da droga.

Em Alto Paraguai, na área central, foi preso I.R.S., (21) e apreendido J.A. A.S., (16). Os policiais receberam informação da mãe do menor de idade que indagou seu filho sobre a procedência de um dinheiro encontrado em casa. O menor disse que seria de tráfico de droga e que vendia para I.R.S. Com ambos foram encontrados porção de pasta base e dinheiro.

Em Cuiabá, no bairro Lixeira, foram detidos A.S.A., (24) e J.V.C.N., (21), e com eles encontrados dinheiro, porções maconha e uma balança. Ambos encaminhados à Central de Flagrante.    

No bairro Osmar Cabral, foi detido F.S.A., (21), quando policiais realizavam patrulhamento. O suspeito pilotava uma motocicleta Honda CG 150, e durante abordagem foram encontradas trouxas de maconha e porções de cocaína. Ele ainda possui diversas passagens criminais. Ele foi encaminhado à delegacia.

Droga foi encontrada com suspeitos no bairro Lixeira Foto: PMMT

 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT