Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cinco veículos foram recuperados no final de semana

VEÍCULOS LOCALIZADOS | 03/06/2019 17h 07min

Foto por: PMMT

Três motocicletas e dois carros foram recuperados por policiais militares entre sexta-feira e esta segunda-feira (31.05 a 03.06), em Cuiabá, Rondonópolis e Canarana. Dois homens foram presos nas ocorrências.

Em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), o Fiat Palio foi encontrado nas margens da BR-270. O veículo havia sido roubado de uma residência minutos antes, mas foi abandonado logo em seguida. As diligências continuam na busca dos suspeitos.

Em Canarana (a 823 quilômetros da capital) V.L.D.A. (19) foi preso depois que invadiu uma casa, ameaçou a moradora, levou dinheiro e celulares. Na fuga usou a Honda Biz da vítima. Durante ronda policial, o suspeito foi identificado e tentou fugir, atirando nos policiais que revidaram e o acertaram na perna. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde e posteriormente à delegacia.

Em Cuiabá no bairro Novo Paraíso, um Toyota Corolla foi recuperado pelos militares. Antes da ocorrência, homens tinham invadido uma residência, ameaçaram a proprietária e levaram o carro. O veículo, que possuía rastreador, foi localizado em uma rua do bairro.

No bairro Pedregal, os policiais tentaram abordar um homem em atitude suspeita em uma Honda Fan. Porém, o suspeito não parou e ainda apontou uma arma de fogo para os militares. Na fuga o suspeito abandonou a motocicleta. Diligências continuam na busca pelo homem.

No bairro São Gonçalo III, R.L.P.D. (46) foi abordado enquanto pilotava uma Honda Fan. Na consulta foi encontrada queixa de roubo da moto, que ainda estava com a placa de identificação trocada. Ele foi encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT