Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Ciopaer e PM deflagram operação em Sorriso: “não vai ter moleza para marginal, diz tenente

OPERAÇÃO POLICIAL | 11/09/2019 19h 55min

Foto: Portal Sorriso

Em virtude do crescente número de crimes recentemente, nesta quarta-feira, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Militar de Sorriso deflagraram uma operação preventiva e ostensiva com o objetivo de prevenir e reprimir eventuais práticas criminais em função de condutas irregulares, a exemplo de roubos, porte ilegal de armas de fogo, furtos, homicídios, uso ou tráfico de entorpecentes, bem como quaisquer outros crimes.

Segundo o tenente coronel PM Lima Júnior, do Ciopaer, a operação abrangerá toda a cidade. “Nossa intenção é dar a resposta à sociedade para o trabalho preventivo. E mostrar que estamos aí e que não vai ter moleza para marginal, não. Estamos aqui para trabalhar e combater o crime”.

Conforme o tenente informou à imprensa, nesta tarde, serão realizadas operações diurnas e noturnas.

“Queremos o bem da sociedade, que ela fique satisfeita. Não queremos que o crime ocorra em nossa cidade e o intuito é reduzir os níveis de crime”, frisou Lima Júnior.

A população também pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 190.

Fonte:   Portal Sorriso