Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cliente é preso com moto roubada ao se recusar a pagar conta de motel em MT

POLÍCIA | 22/04/2019 18h 55min

Moto roubada é recuperada com cliente de motel — Foto: Reprodução/TVCA

Um homem foi detido, noite de sexta-feira (19), depois de se recusar a pagar a conta de um motel, em Tangará da Serra, a 220 km de Cuiabá. Quando a polícia chegou ao local, descobriu que a moto usada pelo cliente havia sido roubada horas antes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários do motel chamaram a polícia, porque o cliente, que não teve o nome divulgado, não queria pagar a conta.

Ainda segundo os trabalhadores, o homem estava sozinho e teria ido ao local para fazer uso de drogas.

Ao fazer a checagem, os policiais descobriram que a moto usada pelo cliente havia sido roubada horas antes. A polícia também identificou que ele tem passagens.

À polícia, o suspeito teria dito que estava em um bar com outras pessoas, quando o proprietário da motocicleta teria saído em um carro e deixado a moto aos cuidados dele. Entretanto, a informação que os policiais receberam é de que o veículo teria sido roubado.

O homem foi levado para a delegacia e deve responder por roubo.

Fonte:   G1 MT