Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Cobrador é executado com dois tiros na cabeça ao descer de ônibus em MT

EXECUTADO A TIROS | 05/03/2021 07h 06min

Foto: Só Notícias

O cobrador Paulo da Silva Martins, 56 anos, foi executado com dois tiros na cabeça no final da tarde desta quinta-feira (04), no bairro Jardim Botânico, em Sinop-MT (500 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, Paulo teria descido do ônibus em frente sua casa, quando um motoqueiro passou atirando.

Em primeira análise, o crime aparenta ser uma execução. No entanto, em conversa com familiares de Paulo, esse relataram desconhecer qualquer ameaça que a vítima pudesse estar sofrendo e não souberam apontar quem poderia ter cometido o homicídio.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram todo o perímetro para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos e ajudem a identificar o assassino.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da Politec, coletou informações com familiares, testemunhas e buscam pela região pontos que tenham câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação criminosa e a fuga do assassino.

O caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT