Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cofre de conveniência de posto de combustível é alvo de ladrões e Bope é chamado para retirar explosivos em Cuiabá

EXPLOSIVOS NO COFRE | 10/10/2019 07h 21min

Ladrões deixaram explosivos na madrugada desta quinta-feira (10) em um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá — Foto: TV Centro América/Reprodução

Ladrões deixaram explosivos na madrugada desta quinta-feira (10) em um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá-MT. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes invadiram o estabelecimento e explodiram um cofre do local. Não há informações se eles conseguiram abrir o cofre ou se levaram algum dinheiro.

A invasão ocorreu em um posto de combustível no bairro Santa Izabel, na capital, perto da trincheira da região. A vitrine do local foi quebrada na ação.

A entrada que dá acesso ao bairro ficou interditada por segurança.

Estilhaços foram encontrados no local e parte da estrutura da conveniência foi danificada. Equipamentos também foram atingidos. Os policiais foram avisados sobre a invasão e encontraram explosivos na conveniência.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para retirar os explosivos em segurança.

Os policiais fizeram rondas, mas nenhum assaltante foi preso ou identificado.

Fonte:   G1 MT