Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Policia

Colisão entre caminhão, bicicleta e motocicleta deixa dois feridos em Cáceres

ACIDENTE | 21/01/2020 21h 17min

O Corpo de Bombeiros encaminhou ambas as vítimas até o Pronto Atendimento Médico - PAM - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (21), um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na Avenida Talhamares em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Um caminhão caçamba teria feito uma conversão à esquerda sem aguardar no acostamento, como rege a lei de trânsito, e uma motocicleta que seguia pela via em direção ao centro acabou se chocando, assim como um ciclista que seguia na mesma direção em uma bicicleta motorizada e acabou se chocando no caminhão.

O acidente ocorreu no início da Avenida Talhamares, em frente a concessionária da Domani. A motocicleta acabou embaixo da caçamba e a condutora de (20 anos) que estava no veículo teve diversas escoriações, já o jovem que estava na bicicleta motorizada teve várias escoriações.

O Corpo de Bombeiros encaminhou ambas as vítimas até o Pronto Atendimento Médico - PAM

O motorista do caminhão de 66 anos disse em depoimento que acabava de sair da empresa onde trabalha e realizava o contorno para adentrar ao trevo quanto teria sentido o impacto da colisão, e que parou imediatamente para socorrer as vítimas.

A Policia Militar esteve no local e acompanhou o desenrolar da ocorrência sendo necessário o guincho para levar a motocicleta e a bicicleta motorizada até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

Fonte:   Cáceres Notícias