Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Com duas armas, atirador mata um e deixa 3 feridos em MT

ARMA DE FOGO | 02/08/2021 08h 54min

Agência Brasil

Atirador com duas armas em punho deixou 3 pessoas foram baleadas e uma morta na madrugada de domingo (1), na zona rural de Nova Xavantina (645 km ao Leste de Cuiabá).

Vítima fatal foi identificada como Divino Oliveira Lira, 30, que foi ferido pelo corpo todo, inclusive na cabeça.

De acordo com as informaões, passava das 2h quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto-Socorro da cidade, informando que 3 pessoas deram entradas com ferimentos de arma de fogo.

Vítimas contaram que estavam no ‘Curvão’, 13 km do Centro da cidade, quando um homem saiu de boné do meio do mato. Ele usava máscara e uma roupa com sinais luminosos.

Uma das testemunhas contou que ele estava com duas armas em punhos e que levantou as duas mãos assim que o viu. O suspeito teria dito para ele sair da frente que ‘não era com ele’, e caminhou em direção do Divino Oliveira, efetuando vários tiros.

Em seguida, começou uma correria.

Os tiros atingiram as outras vítimas, que foram socorridas por populares.

Consta ainda no relato das testemunhas que o suspeito chegou a recarregar as armas mais duas vezes até descarregar na vítima e, em seguida, fugiu em uma moto.

Uma das vítimas tinha ferimentos múltiplos pelo corpo, já a outra tinha na perna esquerda, uma mulher na clavícula esquerda.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD