Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Comerciante é executado em MS; polícia acredita em acerto de contas e ligação com outras duas mortes

ASSASSINADAS | 13/06/2019 18h 32min

Tiros de 9 mm acertam a vítima e o carro em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um comerciante, 43 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (13) em Itaquiraí, no sul do estado. A polícia acredita em acerto de contas e ligação com outras duas mortes na cidade.

O homem que era dono de uma borracharia foi morto ao volante, em frente a casa de um amigo, por dois jovens que passavam de motocicleta. O garupa foi quem efetuou os disparos de pistola 9 mm. 17 capsulas foram encontradas no local, pelo menos 5 tiros acertaram a vítima.

A polícia acredita em vingança. No mês de maio, outras duas pessoas foram assassinadas em Itaquiraí. O filho do comerciante é um dos suspeitos dos assassinatos.

"No mês passado um homem foi morto a tiros aqui na cidade, o filho da vítima de hoje se tornou o principal suspeito e tentaram assassina-lo na cada dele. Porém, ele percebeu que estavam invadindo a casa e atirou contra e acertou uma pessoa, que veio a morrer dias depois. Então nós acreditamos que estão querendo vingança pelas mortes dessas duas pessoas", explicou ao G1 o delegado responsável pelas investigações, Edson Luis Ruiz Ubeda.

Fonte:   G1 MS