Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Condenado a 28 anos de prisão por estuprar enteadas é localizado

ESTUPRO | 26/04/2022 14h 15min

Foto: Reprodução | Ilustrativa

A equipe da Delegacia de Juína prendeu, nesse fim de semana, um homem de 48 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no estado de Mato Grosso do Sul.

O foragido foi condenado a 28 anos de prisão, com decisão que não cabe mais recurso, pelo crime cometido contra as duas enteadas, menores de idade, em 2011, na cidade de Costa Rica.

R.J.B. foi localizado no sábado (23), em sua residência, no bairro Módulo 6, em Juína. Os investigadores receberam informações da Polícia Civil em Rondonópolis de que o condenado, que é pastor, estaria na cidade. 

Após diligências, os policiais de Juína conseguiram identificar a residência do foragido e realizaram a prisão dele, conduzindo-o à Delegacia do Município e posteriormente ao Centro de Detenção, onde aguardará manifestação da Justiça sobre o recambiamento ao estado de origem.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

 

Fonte:   Repórter MT