Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Condutor de carreta se envolve em acidente e é encontrado dormindo no interior da cabine.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 02/06/2019 12h 46min

Foto: PRF-MT

No dia 01/06 de 2019 no km 205,0 da BR 364 - Rondonópolis, por volta das 17h a equipe PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão traseira sem vítimas, envolvendo um veículo Scania / R440, cor Prata, placas de São Paulo , carregado com 38 toneladas de soja em grãos e uma Scania /G420, cor vermelha , placas do Paraná. 
Quando a equipe PRF chegou no local deparou com os veículos sobre a pista, e o condutor da Scania prata no interior do veiculo fechado dormindo sobre o volante . Ao acordar o senhor M.Q.N (51 anos) foi observado pela equipe que este apresentava visíveis sinais de embriaguez, com forte odor etílico, olhos vermelhos, vestes em desordem, incapacidade de falar e andar sem amparo . Ao ser convidado a fazer o teste de alcoolemia o condutor M.Q.N. concordou sendo constatado o resultado de 1,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.  
Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte:   PRF/MT