Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Corpo é encontrado carbonizado com mãos e pés amarrados em MT.

7º HOMICÍDIO | 17/02/2020 07h 52min

Foto: Guto Santos /TV Primavera

O corpo carbonizado de um homem foi localizado por populares que acionaram a Polícia Militar na tarde deste domingo (16), próximo a uma mata e manilhas de construção, em Primavera do Leste.

Segundo o tenente Rezende da Polícia Militar, uma denúncia anônima, provavelmente feita por morador da região, via 190, informou a PM sobre a ocorrência.  “Quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima com o corpo já em estado avançado de decomposição. Além disso, o corpo apresentava requintes de crueldade, pois estava bastante queimado e com as mãos e os pés amarrados” disse o militar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.

A vítima foi identificada como Mateus Ramos de 20 anos. Ele era natural da cidade de Poxoréu e, segundo informações da Polícia, havia deixado a prisão há poucos dias.

Ainda de acordo com as informações, este é o 7º homicídio registrado em Primavera do Leste neste ano de 2020.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Agora MT