Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 13 de Fevereiro de 2025

Policia

Corpo é encontrado próximo à BR-163 com Bilhete: "Eu Sou um Moleque"

CORPO ENCONTRADO | 14/01/2025 08h 15min

Foto: Djeferson Kronbauer / Power Mix

Um homem de 26 anos, identificado como Laercio Aquino Pereira da Silva, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (13), em uma estrada sem asfalto, na cidade de Nova Mutum. Ao lado dele foi encontrado um bilhete deixado pelos criminosos.

O crime foi registrado por volta das 21h40, nas proximidades da BR-163. O corpo foi encontrado por um caminhoneiro que passava pela estrada.

Em análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi constatado que a vítima apresentava quatro perfurações pelo corpo, sendo três na região da cabeça e um nas costas.

 

 

Ao lado do cadáver os peritos ainda encontraram um bilhete onde estava escrito; "Eu sou um moleque". Além disso, na calça da vítima estava escrita a sigla de uma facção criminosa.

 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

 

Leia também - Mais um corpo é localizado em cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT