Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Corpo de adolescente que se afogou em rio de MT é encontrado preso em galhos

CORPO ENCONTRADO | 23/07/2021 16h 07min

Foto: Reprodução

O adolescente Danilo Dauan, 16 anos, que desapareceu na tarde de domingo (18), ao se afogar no momento em que tentava atravessar o Rio Claro a nado, em São José do Rio Claro (315 km da Capital), foi encontrado morto nessa quarta-feira (21).

O corpo estava preso a galhos à margem do rio durante as buscas do Corpo de Bombeiros.

O cadáver foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

De acordo com informações do dia do acidente, Danilo estava no rio com alguns amigos quando tentou atravessar e se afogou. Teria tentado pedir ajuda, mas sumiu em meio as águas rapidamente e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros deu início às buscas, interrompidas durante a noite, devido à má  visibilidade, mas foram retomadas no início da manhã de segunda-feira (20).

Assim foram todos os dias até a última quarta-feira, quando o corpo do adolescente foi encontrado.

A ocorrência está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil, que está ouvindo testemunhas para determinar as circunstâncias e causas do afogamento.

Laudo da necropsia deve dar base para a conclusão do inquérito.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT