Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Corpo de homem com lesões na cabeça é achado em lote de Sorriso

POLÍCIA INVESTIGA | 29/09/2019 19h 42min

Foto: Montagem Portal Sorriso

O corpo de um homem, identificado como Neurivan Aguiar do Nascimento, 40 anos, foi achado em um lote, nesta manhã, aos fundos do bairro Morada do Bosque, em Sorriso. A pessoa que avistou o corpo acionou a Polícia Militar por volta das 6h deste sábado (28).

De acordo com o soldado PM Santana, informações recebidas via telefone 190 uma pessoa, ao ver um lote, se deparou com o corpo no chão.

Um pedaço de madeira e uma peça de roupa feminina foram achados ao lado do corpo do homem, cuja vítima apresentava diversas lesões na cabeça.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e já esteve no local para recolher o cadáver e colher detalhes do crime.

O corpo deve passar por uma autópsia para que a vítima seja identificada. Além disso, os exames devem apontar a causa da morte e desde quando o corpo estava naquele local.

Fonte:   Portal Sorriso