Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Corpo de homem com lesões na cabeça é encontrado em lote de Sorriso

CORPO ENCONTRADO | 28/09/2019 07h 46min

Foto: Portal Sorriso

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi achado em um lote, nesta manhã, aos fundos do bairro morada do Bosque, em Sorriso. A pessoa que avistou o corpo acionou a Polícia Militar por volta das 6h deste sábado (28).

De acordo com o soldado PM Santana, informações recebidas via telefone 190 uma pessoa, ao ver um lote, se deparou com o corpo no chão.

Um pedaço de madeira e uma peça de roupa feminina foram achados ao lado do corpo do homem, cuja vítima apresentava diversas lesões na cabeça.

“É uma pessoa de meia idade, não tão nova, mas também não é de idade avançada”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e já esteve no local para recolher o cadáver e colher detalhes do crime. O corpo deve passar por uma autópsia para que a vítima seja identificada. Além disso, os exames devem apontar a causa da morte e desde quando o corpo estava naquele local.

Mais imagens

Fonte:   Portal Sorriso