Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Corpo de idoso de 67 anos é encontrado às margens de rio em MT

CORPO ENCONTRADO | 20/09/2021 14h 53min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

O corpo de um idoso de 67 anos, identificado como Luiz Izidorio Aires, foi encontrado na manhã deste domingo (19) em um rio no município de Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Conforme relatado à polícia a vítima morava sozinha em um barraco e tinha costume de pescar no rio. Não foram encontrados sinais de violência no corpo.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi a primeira acionada para atender a ocorrência de afogamento em uma baía que fica em frente à Areeira Proeste, no Bairro Jardim Paraíso, em Cáceres.
 
Segundo informações de uma parente da vítima, o idoso morava sozinho e ficava a maior parte do tempo em um barraco do outro lado do rio, pescando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu o corpo. Segundo análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a morte aparenta ser de causa natural. A Polícia Civil esteve no local e ainda apura o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto