Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Corpo de idoso que morreu afogado em rio é encontrado pelos bombeiros

AFOGAMENTO | 08/12/2021 15h 04min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã de segunda-feira (6) o corpo de Miguel da Silva Filho, de 67 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (4) após entrar em um rio no município de Aripuanã (a 947 km de Cuiabá). A vítima teria sido informada sobre os riscos, mas decidiu entrar na água.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso, que ocorreu no Rio Aripuanã, só foi registrado por volta das 15h de domingo (5). Uma moradora da zona rural acionou a polícia dizendo que mora perto do rio e que por volta das 14h de sábado (4) decidiu levar algumas pessoas para conhecer o local, entre elas a vítima.

Quando chegaram no rio, Miguel decidiu entrar na água. Ele foi alertado dos perigos, que o rio é de grande porte, mas ignorou os conselhos dos amigos e entrou na água, sendo então levado pela correnteza.

Uma outra pessoa teria entrado no rio para tentar socorrer a vítima, mas não conseguiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juína foi acionada para fazer as buscas. De acordo com a Rádio Metrô FM o corpo foi encontrado por volta das 10h de segunda-feira (6). A Polícia Civil ainda investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Olhar Direto