Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Corpo de jovem de 21 anos é encontrado no Rio Sepotuba

TANGARÁ DA SERRA | 11/03/2020 15h 08min

Imagem: Reprodução Facebook

O corpo do jovem Thiago Fagundes Campos, de 21 anos de idade, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no final da manhã desta quarta-feira, 11, na região de uma estância turística do Rio Sepotuba, localizada a cerca de 20 quilômetros de Tangará da Serra.

O tenente Rampim, do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe se deslocou para o rio na manhã de hoje e a equipe ainda permanece no local acompanhando a Polícia Civil e a Politec.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tangará da Serra.

De acordo com as informações, o jovem teria saído de casa na sexta-feira, 06, para passar o final de semana com os amigos no rio. À polícia, as pessoas que estavam com ele disseram que o rapaz teria ficado com outra turma, e desde então Thiago não foi mais visto.

A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para saber se há ferimentos no corpo jovem ou se ele teria ingerido bebida alcoólica.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Tangará em Foco