Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 12 de Dezembro de 2025

Policia

Corpo de mulher assassinada pelo marido em MT foi encontrado ao lado do filho de 5 anos

CRIME BÁRBARO | 12/12/2025 14h 33min

Foto: Reprodução

O corpo de Fabiana Cruz Amorin, 37 anos, foi encontrado ao lado do filho de 5 anos, que dormia no local, após ela ser assassinada a facadas na madrugada de hoje (11), dentro da própria casa em Cotriguaçu (a 945 km de Cuiabá), Mato Grosso. O autor do crime é o marido, Rodrigo Albring, 31 anos, que foi preso horas depois e confessou o feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo enviou fotos e vídeos do assassinato para a ex-esposa, que acionou a PM de Juína. Ela relatou que Rodrigo usou as imagens para ameaçá-la e informou que o casal morava em Cotriguaçu. Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram Fabiana morta ao lado do filho, que estava dormindo.

 

Leia mais sobre - Homem mata mulher a facadas e envia vídeo do crime para ex-esposa

 

Durante a varredura no local, a equipe localizou a faca usada no crime, o documento do assassino e uma garrafa de bebida alcoólica.

A PM apurou que Rodrigo morava em Nova Bandeirantes e poderia estar tentando fugir. Durante as buscas, os militares encontraram uma caminhonete abandonada perto de uma balsa usada pelos moradores para acessar outras cidades. Em seguida, localizaram Rodrigo na embarcação e deram voz de prisão.

 

Na delegacia, o assassino confessou que matou Fabiana após uma discussão e afirmou que estavam casados havia menos de um mês. Ele possui passagens por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso de drogas.

 

Rodrigo foi entregue à Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT