Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Corpo do homem que foi morto por disparos de arma de fogo será transladado para o Maranhão

HOMICÍDIO | 21/05/2020 12h 26min

Foto: Facebook

O corpo de Francisco Alberto Barbosa de Souza, de 31 anos, que veio a óbito no hospital São Lucas após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (20), será transladado para a cidade de Timon-MA.

A informação foi repassada para o site Lucas Notícias pela Funerária São Gabriel que está responsável pelos serviços póstumos.

Leia também: (VÍDEO) Homem é morto por disparos de arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na avenida principal no bairro Luiz Carlos Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde-MT.
O crime aconteceu por volta das 20h50, da noite desta quarta-feira (20).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e imeditamente chegou ao local encontrando a vítima com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo. Devido à gravidade da ocorrência e priorizando a vida, os bombeiros militares o imobilizaram e, dentro da viatura, enquanto deslocavam até o Hospital São Lucas, fizeram contenção de hemorragias e lavagem dos ferimentos, monitorando a todo instante os sinais vitais. 

Durante o trajeto a vítima não teve parada cardiorrespiratória e apresentava sinais vitais alterados e, ainda com vida, foi deixada no Hospital São Lucas para cuidados médico-hospitalares. 

No entanto, mesmo após tentativas da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso. (Clique aqui e Veja o Vídeo)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Notícias