Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Corpos de advogado, empresário e piloto são removidos de destroços de avião que caiu em fazenda de MT

QUEDA DE AVIÃO | 25/08/2020 12h 44min

Avião caiu em fazenda — Foto: PM-MT

Em meio aos destroços do avião que caiu em uma fazenda, no Distrito de Bom Jardim, em Nobres, nessa segunda-feira (24), foram encontrados os corpos de três pessoas.

A princípio, logo depois do acidente, a informação era de que na aeronave estava apenas o piloto, mas depois foram identificadas outras duas vítimas.

Estavam no avião o piloto Romilton Lima da Silva, de 30 anos, o empresário Clesio de Paula Filho, de 58 anos, e do advogado Lucas Arrais Correia.

Advogado, piloto e empresário estavam em avião que caiu em Nobres — Foto: Divulgação
Advogado, piloto e empresário estavam em avião que caiu em Nobres — Foto: Divulgação

Inicialmente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e identificaram que havia uma pessoa morta, no caso o piloto, e que o avião não havia incendiado após a queda. Então, foi feito o isolamento da área e acionadas as equipes da Polícia Civil e a Perícia Oficial.

Uma testemunha relatou à polícia que viu o bimotor sobrevoando a fazenda e que estava com um barulho estranho. Depois, começou a descer, girando, até cair no chão, causando um estrondo e levantando muita poeira.

Avião se dividiu em várias partes — Foto: PM-MT
Avião se dividiu em várias partes — Foto: PM-MT

No início da noite, a perícia foi feita e então o Corpo de Bombeiros fez a remoção da aeronave com usando um caminhão munck da fazenda para retirar os corpos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT