Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Corpos de casal desaparecido são encontrados carbonizados dentro de caminhonete em MT

ENCONTRADOS CARBONIZADOS | 03/05/2021 16h 02min

Tatiana e Valdir Hennig eram empresários — Foto: Divulgação

Os corpos do casal Valdir Hennig, de 45 anos, e Tatiana Medeiros Hennig, de 46 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (3) carbonizados, dentro de uma caminhonete, a cerca de 30 km das margens da MT-338.

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local para dar andamento à ocorrência.

A polícia acredita que o casal sofreu uma emboscada a cerca de 80 km de Porto dos Gaúchos, onde tinha uma propriedade rural.

Eles estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (29), quando o irmão de Valdir procurou a polícia e registrou o desaparecimento do casal.

Antes de procurar a polícia, o irmão do empresário se comunicou com parentes que moram em Itanhangá e foi informado que o casal já tinha retornado para Porto dos Gaúchos, na data prevista. Ele tentou ligar para eles, mas não atenderam. Então, ele procurou a Polícia Militar.

Eles teriam saído com destino a Itanhangá e não retornaram a Porto dos Gaúchos.

Na estrada de acesso à propriedade do casal foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.

Na sexta-feira, os policiais foram até a fazenda e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de um relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.

A Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Juína para ajudar nas buscas, pois a região é de mata densa e bastante extensa.

Valdir e Tatiana eram empresários do ramo madeireiro em Porto dos Gaúchos e tinham uma fazenda na região.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) segue para o local para encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de necropsia.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT