Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Criança anda em porta-malas abertos em Cuiabá

NO PORTA MALAS | 19/12/2020 08h 20min

Foto: Reprodução

Polícia Civil abre investigação por direção perigosa depois de receber vídeos de um veículo transportando uma criança em um porta-malas aberto, em uma das avenidas com maior índice de violência e acidentes de trânsito em Cuiabá.

Flagrante foi na avenida Miguel Sutil, por volta das 11h25 desta sexta-feira (18). Um internauta desconhecido fez as imagens próximo do supermercado Comper e encaminhou para a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Revoltado mostrava que diversos motoristas buzinavam para a condutora do veículo, alertando para o fato do porta malas estar aberto e uma criança correr o risco de cair na via. Mesmo assim, ela seguiu o percurso, sem alteração.

Após receber as imagens, o delegado Christian Alessandro Cabral, titular da Deletran, determinou a abertura de investigação.

Deve requisitar ainda imagens das câmeras de segurança da via para identificar a condutora que, a princípio, responderá pela Contravenção Penal de Direção Perigosa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha Max