Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Criança de 4 anos é jogada de carro em movimento

PAI FOI ESFAQUEADO | 20/09/2021 10h 15min

Ilustração

Uma criança de 4 anos foi jogada de um carro em movimento e abandonada no bairro Tatuquara, em Curitiba-PR, após o pai ter sido esfaqueado.

Perdida, a menina foi encontrada por moradores chorando e pedindo socorro no meio da tarde de domingo.

Ela estava de short, sem camiseta e descalça. 

Por causa da queda, sofreu escoriações.

A menina contou a uma moradora que o pai tinha sido ferido a golpes de faca.

“A criança ficou totalmente desesperada, dizia que tinham matado o pai dela. Falava a todo momento: ‘mataram meu pai, mataram meu pai, quero ir para casa, tia me socorre‘. Foi bem assustador”, contou uma testemunha em entrevista veículada pelo Paraná no AR.

Testemunhas viram a menina sendo jogada pela janela do carro em movimento minutos depois de o pai ter sido esfaqueado e ter conseguido sair do mesmo carro.

Apesar dos ferimentos o homem conseguiu fugir numa área de chácaras.

A moradora que socorreu a criança perguntou à menina qual era o nome da mãe e, após uma busca nas redes sociais, o perfil dela foi encontrado.

A menina reconheceu a mãe pela foto e a moradora enviou uma mensagem, mas, como não obteve reposta, acionou a Polícia Militar, que a levou ao módulo da PM e ficou sob os cuidados dos policiais.

“A mãe passou desesperada aqui no bairro procurando por ela e a gente falou para ir até o módulo da PM que eles estavam com a criança”

Após a fuga, o pai foi socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Tatuquara. Em seguida, foi transferido ao hospital Cajuru. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente, de acordo com os policiais.

O abandono gerou revolta entre os moradores.

“A gente imaginou milhões de coisas. Será que não tentaram mexer com ela? Como é que fica a cabeça da criança? Ela contou para mim que o rapaz estava com a faca na mão e outra no bolso. Então provavelmente ela viu toda a situação. Eu como mãe fico pensando: como ela vai crescer?”

Ainda não está totalmente esclarecida a dinâmica do acidente. Segundo a PM, a criança estava num carro com o pai e outros três homens antes da agressão.

A mãe da criança disse aos policiais que os agressores são parentes dela.

O motivo do crime ainda está sendo investigado;

O Conselho Tutelar foi acionado e devolveu a criança à mãe.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT