Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Crianças fogem de casa para não serem espancadas pelo pai e são resgatadas pela PM

CRUELDADE | 18/08/2021 16h 04min

Foto: Reprodução/Ilustração

Duas crianças, de 11 e 12 anos de idade, foram resgatadas pela Polícia Militar após fugirem de casa por serem espancadas pelo próprio pai, em Várzea Grande. Os dois irmãos foram encontrados em uma mercearia e depois encaminhados ao Conselho Tutelar. A polícia não conseguiu localizar o suspeito.
 
De acordo com informações da Polícia Militar o caso foi registrado como abandono de incapaz. Uma equipe do 4º Batalhão encontrou as crianças, sendo um menino e uma menina, em uma mercearia por volta das 10h40 de segunda-feira (16), no bairro Novo Mundo em Várzea Grande.
 
Os menores de 11 e 12 anos relataram que sofrem maus-tratos por parte do pai, que já os agrediu com socos na cabeça e fez ameaças. Eles decidiram sair de casa para evitar as agressões. A PM acionou o Conselho Tutelar e encaminhou as crianças para a casa da avó materna. Os militares foram até a residência onde as crianças residem, mas o suspeito, pai delas, não foi localizado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto