Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Criminoso é morto durante operação ao reagir a cumprimento de mandado em Cuiabá

REAGIU A ABORDAGEM | 18/08/2020 14h 59min

Foto: Bruno Pinheiro - TV Vila Real

Deivid de Amorim Souza, idade não informada, foi morto na manhã desta terça-feira (18), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão por homicídio, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O homem estaria armado com um espingarda e reagiu quando os policiais civis entraram na residência.

Conforme as informações iniciais, a Polícia Civil cumpria mandado de busca e apreensão na casa do homem. Armado com uma espingarda calibre 12, o homem teria reagiado ao adentramento no local.

Os policiais atiraram contra Deivid, que é conhecido como 'cromado', que não resistiu e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado.

Operação Prefácio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), cumpre na manhã desta terça-feira (18) 79 ordens judiciais contra membros de associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes em todo estado de Mato Grosso, na 'Operação Prefácio".

Os mandados judiciais, sendo 39 de busca e apreensão domiciliar, 32 de prisão preventiva e oito de prisão temporária são cumpridos em 14 cidades do estado. São elas: Cuiabá, Várzea Grande, Araputanga, Reserva do Cabaçal, Indiavaí, Jauru, Cáceres, São José do Quatro Marcos, Campo Novo dos Parecis, Rio Branco, Lambari D”Oeste, Salto do Céu, Porto Esperidião, e Barra do Garças, além da cidade de São Luiz dos Montes Claros (GO).

A operação tem o objetivo de controlar ações criminais praticadas por uma facção criminosa, relacionada ao tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio, roubo e homicídio, bem como crimes típicos da região de fronteira.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Olhar Direto