Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Criminosos amarram garimpeiros em árvores e roubam carro e equipamentos de trabalho deles em MT

ROUBO | 12/03/2020 17h 05min

Criminosos renderam três garimpeiros, na quarta-feira (12), durante caminho para o garimpo, no Distrito de Figueiral, em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Eles amarraram os trabalhadores e levaram o carro deles e seus equipamentos de trabalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três trabalhadores estavam em um veículo a caminho do garimpo, quando foram abordados por dois homens em uma moto.

Um dos criminosos estava armado e anunciou o assalto. Os garimpeiros foram feitos reféns e amarrados em árvores, com uma corda.

Os criminosos fugiram com o carro em que os trabalhadores estavam. Dentro do carro estavam os celulares, documentos pessoais e equipamentos de garimpo.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, horas depois, sobre a localização dos suspeitos e foi até o local.

Em uma das residências, a polícia encontrou um revólver e dois detectores de metais, utilizados para ajudar a localizar ouro no solo.

Os dois forampresos e devem responder por roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma.

Fonte:   G1