Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 22 de Junho de 2024

Policia

Criminosos armados e encapuzados invadem boate, fazem 15 reféns e dois morrem em confronto

CPFS CANCELADOS | 08/06/2024 14h 52min

Foto: Reprodução / TV Sapezal

Dois criminosos, identidades não divulgadas, morreram na madrugada de sexta-feira (07), após invadirem uma casa noturna onde fizeram funcionários e clientes de reféns durante um roubo, na cidade de Sapezal. Um dos comparsas do bando foi preso. Outros dois fugiram. Todos têm diversas passagens pela polícia.

Era por volta das 04h quando cinco criminosos armados e encapuzados invadiram o estabelecimento que fica na região do Cinzeiro.

Narra o boletim de ocorrência que a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança. De forma violenta, o bando rendeu ao menos 15 pessoas que estavam no local. Durante a ação, as vítimas foram obrigadas a realizar transferências via pix para os bandidos, que estavam em uma chamada de vídeo com o ‘organizador’ do crime.

Além do dinheiro, os bandidos tomaram os celulares e outros pertences das vítimas. Ao tomar conhecimento do crime, a PM realizou um cerco no local.

Assim que perceberam a movimentação da polícia, os criminosos tentaram fugir e trocaram tiros com os militares, que reagiram. No confronto, dois meliantes foram alvejados e morreram.

Um terceiro foi preso e os demais conseguiram escapar. Os corpos dos bandidos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

 

 

Em checagem, foi constatado que todos os criminosos têm passagens pelos crimes de roubo, tráfico, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

O caso deverá ser apurado.

 

 

Leia também - Bandidos trocam tiros com a Força Tática durante assalto a banco e um morre no telhado de agência

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT